terça-feira, 7 de julho de 2009

A caminho.



Por vezes somos muito felizes...
É assim que começa o que tenho para contar...
Fim de tarde, Lisboa a cidade perfeita para um crime...
Entro num quarto que apesar de ser famoso não é de todo um sonho de decoração. É a impressão imediata...
Deito um olhar geral sobre o espaço, olho para a cama e sorriu, adoro lençóis brancos e passados a ferro...estes estavam perfeitos nesse sentido...
Largo os meu despojos de forma ordenada, aprecio perfeição...penduro o vestido preto num cabide.
Retiro um saquinho que tem exactamente, um gel duche com odor a chocolate, uma vela com o mesmo cheiro e um creme hidratante...
Dispo-me e levo o gel duche para o banho, e aqueço a pele já quente na àgua quente, massajo-me de forma escorregadia.
Sinto as tuas mãos em mim, na minha pele, mas não me quero alongar muito por ali, limpo-me e visto alguma coisa, passo-te o creme... generosamente espalhas pelas minhas pernas, insistindo nos pés. O brilhante na unha do pé chama-te constantemente a atenção... Peço-te que tenhas cuidado, que não o faças cair pois quero estar perfeita...
Sorris, retiras-me a tanga, e tocas-me ao de leve com a língua no meu sexo ainda seco... contraio-me subitamente, e empurro-te mais para dentro...concordas com o empurrão;)
Humedeço com todas as possibilidades que se abrem perante os meus olhos, porque ambos sabíamos o que ainda estava por vir...
Tencionavas foder-me antes, fazer-me vir antes...mas exigi que não te viesses, queria ter o meu cheiro, o meu próprio cheiro, podia incorporar-lhe o cheiro a orgasmo, a sensação que fica num corpo que sentiu um orgasmo, os lábios mais tonificados, a pele mais luminosa, o sorriso...
Senti-te completamente descontrolado enquanto me lambias, sentia-me tão bem...
Subiste o corpo lânguidamente, beijaste-me, gosto de sentir o meu sabor em ti, enquanto o espalhas na minha pele.
Gosto da nudez, de pele, da tesão quase extrema que te causo, do esforço que fazes para te susteres ao teu orgasmo iminente...o meu chega sem pressa e latejante, o que me deixa plenamente húmida e desejosa de mais.
Curtimos aquela solidão tão cúmplice naquele "antes", que só era interrompido pelas sms, nos nossos telemóveis...
Em mim, não existia um pingo de nervosismo, ou ansiedade, e sei que o meu estado de espírito confundia-te, mas excitava-te...
Acabei por passar-me por àgua novamente, e vesti a lingerie preta que tinha comprado horas antes, alinho o meu cabelo e não uso maquilhagem, uso o meu perfume de sempre...e olho-me ao espelho, toda a minha compleição física e temperamental me excitava, e naquele ultimo olhar ao espelho vejo-me só a mim...toco-me, sinto-me húmida, ansiosa...não vou esperar muito mais...

26 comentários:

O Principe disse...

Hummmm... "So hot"!

Quero mais... quero saber tudinho...

Hummmm

Lalisca disse...

Damn hot...

contarei tudinho!


beijos

Anónimo disse...

Estou a chegar meu amor...
E que recepção :))

Foi um sonho tornado realidade...


Amo-te

BlackQuartzo disse...

...não esperes muito mais...


beijo in you

Man disse...

Já me sentei!! ;)


Beijo

A Princesa disse...

"On fire..." ;)
Aguardo a continuação...

Bjoooooo

Lalisca disse...

Lost in Temptation, receber-te para mim foi tudo...

o Tudo que imaginei
o Tudo que quis para mim...
o Tudo que me fazes sentir...


senti-me o teu Tudo...

o que te sinto, transpira na minha pele...

o que me sinto, sopro-te num beijo, amando-te!

Dida Prazeres disse...

hummm... delicioso... ;)

Beijooooo

A.S. disse...

Lalisca...

Simplesmente arrebatador!!!

Lalisca disse...

BlackQuartzo não esperei nem mais um segundo!

beijinho

Lalisca disse...

Man espero que confortavelmente...


beijos

Lalisca disse...

Princesa hihihi...mesmo!!

beijo grande

Lalisca disse...

Dida...muito!


beijos

Lalisca disse...

A.S arrebatada é como me sinto!

beijos


Bemvindo(a)

Casanova disse...

Uma primeira parte sublime...o que veio depois um sonho!

Ler-te fez-me voltar no tempo...cresceu em mim uma vontade de mais!

És Linda...um sonho dse mulher!

Amo-te...em Português!

Bacio Principessa

Prof. M. disse...

Olá Lalisca,

Excelente... fiquei com uma grande... vontade de ler o resto! ;))

Beijos,

M.

LBardo disse...

Gosto de te ver.


É um requinte Lalisca.

Até os cheiros me embebedam.



Não me movo, aprecio-te.


bj.do meu parapeito

Orquidea disse...

É a primeira vez que passo por aqui mas não sérá a ultima....adorei..fiquei com uma vontade enorme de ...:)
Bj

jc disse...

Já tenho passado por aqui algumas vezes, mas a minha timidez tem impedido de te comentar...

Hoje ganhei coragem. Gosto do que escreves e das cores que aplicas nos teus 'quadros'...

Abraça-te

p.s. - gosta de uma mulher (bela) e perfumada, sem maquilhagem...

Lalisca disse...

Casanova, o depois é sempre melhor, mais forte e incontornavel...e foi mais que soberbo!

Cada um vive a seu modo, acredita que o meu foi supremo...fazes-me feliz;)


beijos Amor;)

Lalisca disse...

Prof. M que seja feita a tua vontade;)

bem vindo!

Beijos

Lalisca disse...

LBardo é mesmo um requinte sentir certas coisas nesta vida, acho que devemo senti-las sempre!

Recosta-te, acho que vais gostar (muito).


beijos

Lalisca disse...

Orquidea de??

deixaste-me curiosa!


bemvinda

Beijos

Lalisca disse...

JC bem vindo.

Despoja-te da timidez, pelo menos por aqui, aqui pode-se quase tudo!

Os quadros que aqui vês pintados, uns existem outros vão existir!

Aprecio o teu gosto, definitivamente!

Estás convidado a voltar!

beijos

Woman in Red disse...

e contaste e de que maneira, não pares continua...quero saber mais



Beijo de luxuria

Lalisca disse...

Luxúria...muito mais existe para saber!


beijinho