segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

:)


Antes de mais quero agradecer a participação de todos os bloguers que comentaram a publicação anterior. Profundamente aos meus amigos que deram a cara, e que velam as minhas costas quando sou assim menos doce. Para eles o meu maior beijo e abraço.(sim, há amigos aqui).
Sei que isto poderia ter tomado outras dimensões se eu permitisse comentários anónimos, é que o anonimato é apanágio dos covardes, e aqui não os permito.
Por vezes é bom sair da zona de conforto e agitar um bocadinho o mar marmacento que anda esta blogoesfera...enfim melhores dias virão.
Obviamente que as quase 500 visitas nestes 4 dias não se igualam aos comentários, o que revela que há muita cusquinha por aí que apesar de a carapuça não servir publicamente, foi o suficiente para cá virem vezes sem conta, para me ler para ler quem comentou e obviamente para fofocar por detrás da cortina. "Mas quem é que ela pensa que é?" não sou ninguém, por isso não se afectem por minha causa, não se choquem porque não vos fica bem. Provavelmente amanhã já nem se lembrarão das minhas modestas palavras.(ou sim)
Aos mails, só houve um que me surpreendeu e com isso ganhou a minha atenção imediata, uma qualidade que aprecio no ser humano é a frontalidade e aquela transparência que está a ficar suja.
Aos outros só posso dizer que se vão foder bem devagarinho e que não ponham cá os olhos se vos fere a susceptibilidade "vitoriana".


E pronto conto que a tranquilidade volte ao mundo (de) Lalisca.



beijos meus Amores.

38 comentários:

Zeze disse...

Andas mesmo com as palavras na ponta da língua :) "Palavras" disse eu... eheheh

Beijoka

Estranho Sorriso disse...

AHAHAHAHAAH E MAIS HAHAHAHAHAHAAH!


"A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela."
(Sir Winston Churchill)

"Aos outros só posso dizer que se vão foder bem devagarinho e que não ponham cá os olhos se vos fere a susceptibilidade "vitoriana"."

...AGORA DIGO EU!Só faltou a frase abaixo...

That’s all folks

Abraço de treva

Simplesmente_EU disse...

è certo que o post anterior agitou ( e bem as aguas), mas nao estou mto de acordo na parte em que falas na cobardia do vir espreitar e nao comentar isto ou aquilo, pois, nem todo o mundo que lê sente a necessidade de o comentar ou pode nao achar importante o que vai escrever, ( talvez saibas mais do que eu em relaçao a este aspecto que falas).

e em relaçao a parte do agradecimento na parte que me toca nao tens de o fazer.

Continuo a ler ...

Vontade de disse...

Só enfia a carapuça quem quer... ou quem deve enfiar. ;)

Lalisca disse...

Zeze um tanto afiada ;) isto passa.


beijos

Lalisca disse...

Gothicum é que precisamente nessa hora estava eu bem sintonizada na BBC, ahahahahaha, a ver uma serie muito Vitoriana...credo.

Obrigada meu querido e bem hajas., por tudo.



e leste né? mts beijos e abraços.

Lalisca disse...

Oral uma publicação destas com comentários anónimos não sabes o que seria...não sabes, há muito ignorancia e não é de meu tom perder o nivel.

beijos

Lalisca disse...

Vontade De, nem mais ;)


beijos

whatelse disse...

Gosto do teu ser, estar.

Pedro disse...

Estive a ler. E sabes que mais??? Muito bem dito!!!

beijos com charme

Lalisca disse...

Antidote eu espero que tenhas lido bem a publicação anterior, ehehehe.
Mas enfim agradeço o elogio acreditando na sua sinceridade.


é já agora deixo beijo(1)

Lalisca disse...

Charmoso o teu blog foi o primeiro que comentei, isto há mil anos atrás. Onde existia uma outra aura blogueira que se perdeu com o passar dos anos. Mas enfim houveram outros ganhos.

Não sei se já viste por aí o teu "chará"...eheheh, temo-nos rido com a situação.


sim, eu e ela, a da chiclete.


beijos

Red Angel disse...

Bem... Eu fui uma das que veio cá ler(te) e não comentou, gesto que acontece sempre que há novidades neste teu espaço. E não é porque não goste de comentar, mas sim porque gosto muito mais de ler... Há personalidade nas palavras que aqui são escritas.

Não te preocupes com o que pensam ou deixam de pensar por escreveres o que sentes, eu nunca me preocupei...

Beijo Lalisca

Anónimo disse...

somo me fartei de mandar "bitaites" vou queres beijos e abraços a duplicar!!!
LOLOLOL

vou ficar á espera da próxima provocação,,,
; )

Adão disse...

Muita gente te visitou mas não comentaram porque nao quiseram, entende talvez que muita gente não concorde e talvez por isso ficaram calados.
Criar muitas opiniões por vezes cria tambem muita estupidez e apesar de termos liberdade de expressão ha muita gente que se pode sentir ofendida com a liberdade de expressão dos outros e tem todo o direito disso.

Lalisca disse...

Red Angel obrigada e um beijo.

:))))

Lalisca disse...

El Solitários beijos e abraços a duplicar para ti concerteza,

:)

e obrigada pelos "bitaites".

Lalisca disse...

Adão bem vindo à blogoesfera.



...

Anónimo disse...

=))


No comments.

Libertya... disse...

uiiii o que andei eu a perder?!?! vou ler os ditos posts e inteirar-me bem, e comentar claro, sim porque Lalisca é... Lalisca!!!
bj musa

Bombastic disse...

Bem!

Não li nem um/décimo do que aqui foi escrito - refiro-me aos comentários - para cima de cem.

Mas considero que a blogosfera (na sua maioria) seja feita por anónimos - Eu, Tu, Eles -, e não vejo razão para a censura de comentários de pseud-anónimos. Aliás, é uma opção meio parva que o blogger tem e que permite a selecção.

Contudo, só enfia a carapuça quem quer...
...carapuça virtual - claro.

;)))

kiss

P.S.- Quanto às bonecas, essas - sempre existiram, se bem que na blogosfera até eles se fazem passar por elas, e elas se fazem passar por eles.

Tudo virtual, claro.

gabrielle disse...

Minha doce e arisca Lalisca,
já nos conhecemos de outros carnavais, não foi o teu o primeiro blog que comentei, mas MUITO gostava que tivesse sido, ter-me-ia poupado a km de hipocrisia e a milhentas indisposições "virtuais" que resultaram em verdadeiras "tempestades no deserto"... enfim, tudo isto para dizer que, nem todos os bloggers têm a tua frontalidade, ou a mesma capacidade de percepção do meio em que navegam, muitos mesmo, nunca lá chegarão, e nós "temos pena" mas seguiremos o nosso caminho, lado a lado, mão estendida, tão longe e tão perto, amigas para a vida, porque sim... aqui também se fazem AMIGOS, tudo depende das mãos que primem as teclas, dos corações que conduzem as mentes, das pessoas atrás dos nicks.
ahhh fugi ao assunto?!, nem por isso, bonecas virtuais é o que mais há por aqui, bonecas, bonecos, bandalhos e outros palavrões que não me apetece escrever!!!


beijnhos meus, e continua assim: marafada e irreverente, eu gosto.

Rei Lagarto III disse...

"Foder bem devagarinho"...

Não sei se era para mim, mas parece-me bem...

Beijo

Lalisca disse...

@tt beijos querida:))

Lalisca disse...

Bombastic o teu comentário aborda uma outra questão que me tem feito rir imenso. Quando eles são elas e elas são eles ahahahaha.

Nem quero imaginar o que isso seja.

Conto com a minha prespicácia para me "salvar" de situações embaraçosas.
Mas sou discreta e sobre isso não direi uma palavra.


:)

beijos

Lalisca disse...

Gabi minha poetisa do verbo (a)mar. Isso não mudaste ihihih.


As pessoas acham que venho para aqui falar do que não sei. Mas sei, quantas indisposições já sofremos nós, quantas vezes tivemos que nos defender.
Acho que finalmente depois de alguns anos aprendemos a lidar com isto, como se deve lidar. Não dando muito importancia a invejas e curiosidades.

Claro que as amizades existem aqui, crescem solificam-se até serem perfeitas alianças, onde sabemos não ser necessário reafirmar constatemente. Sabemos que o elo invisivel nos mantem amigas e de cabeça saudável.

Eu prezo e faço justiça às minhas alianças, sem a componente Humana isto não teria a menor piada.

Bem hajas pela existencia na minha vida, sempre a rebentar nas ondas do verbo (a)mar.

Para ti o melhor :)

Lalisca disse...

LAGARTO obviamente que foi para ti ahahahaha.


beijos e abraços :)

Lalisca disse...

Libertya como sempre estiveste muito a tempo de tudo ehehehe.


beijos :)))

Libertya... disse...

Lalisca,
e lá falharia contigo?!?!
reitero linda, Lalisca é... Lalisca!
bj com saborzinho a veneno...ehehehe

Lalisca disse...

Sua Venenosa... ahhahahah


mais beijos

Bernardo Lupi disse...

Creio que houve muita gente com as orelhas a arder na sequência do post anterior. Raios!!! Tenho na ponta da língua uma senhorita destas andanças que me dá vómitos de a lêr. Como não gosto que me roguem pragas não vou dizer quem é e para além disso, nesse caso, seria eu a ser deselegante.

Gostei da tua frontalidade ao abordar com um criticismo inteligente o que se vai passando na blogosfera. Apesar de nos movermos nos blogues eróticos, isso não impossibilita que estes espaços não possam ser lugares para debates inteligentes. Lamentavelmente não é isso que acontece e a coisa perdeu todo o encanto para mim depois de um ano.

Lalisca disse...

Bernardo então entendes o que quero dizer. Ou seja perdeu-se qualidade, muita mesmo. Aqui não se fala no que é descrito nos blgs, mas sim numa competeção desenfreada delas por eles. Não entendendo elas que muitos eles pensam exactamente como tu e que muitas vezes respondem por educação ou para não ficarem mal.
(não é primeira vez que me dizem exactamente
o mesmo que tu).
Não entendendo que encorajam a caçada ehehehe.

E sim discrição acima de tudo ;)

beij

PEKADUS disse...

Ora como ja deixei bjo no comentário do post anterior..fica aqui mais um..para o fim de semana.. :))

Bjo Pekador..

viajante disse...

gostei do que li...é provocante mas bom e verdadeiro...

Quanto a tua pregunta que deixas te no meu blog...é simples ando doente descobri que tenho uma doença marada na cabeça...só isso


beijo

Stargazer disse...

Olá!

O teu blog foi-me recomendado por alguém a quem reconheço inteligência (característica pouco comum), sensibilidade (característica ainda mais rara) e boa educação (contam-se pelos dedos) por isso decidi passar por aqui.

Concordo em absoluto contigo, que a maioria das mulheres idealiza um cliché fácil e barato, (talvez na esperança que dê milhões...de leitores), algo tipo penso rápido que se coloca para tapar esta ou aquela ferida resultante de frustrações de quem nunca foi amada e muito menos fodida (desculpa a expressão, mas gosto de chamar as coisas pelos nomes quando necessário, e a maioria das mulheres que anda por aí a blogar nunca o foi) como deve de ser.

O resultado é aquele que referes, a condição feminina é transaccionada no mercado da carne, a preços baixos e sem garantia.

Esgatanham-se umas às outras nos blogues com o objectivo de ver quem "saca" ou "caça" mais comentários de homens!

Rara é a mulher que elogia o blog de outra (bom, também confesso que pérolas como esta são raras)...

De qualquer modo passei, gostei, e fico contente que alguém tenha alma de "Agent Provocateur", abane as mentes e peça qualidade...

pois de quantidade está a blogosfera cheia...

e como é obvio, assino as minhas palavras.

Capitu disse...

estou conhecendo seus textos agora e pelos 3 que li achei de muito bom gosto.
adorei!

espero que goste dos meus tb!
=*

Simplesmente_EU disse...

de ferias doce lalisca????

Lalisca disse...

Andei aqui as voltas com uns problemas tecnicos mas já estão resolvidos :)


beijos