domingo, 27 de novembro de 2011

(a) Ausência (dela)...


...por acaso sim, sinto-lhe(me) a falta! Sinto-lhe falta como se sente de alguém que somos nós mas não está, quer dizer ela está ...mas, sem manifesto. Porque a vida é veloz e sem tempo para paixões, e ela... bem...ela move-se a paixão como tão bem sabem e se não sabem sei eu, a que lhe dou a vida, aquela vida de vertigem e marcas de pele em sangue. Aquela vida de mais e além, de quando se quer muito e se tem. De quando se bebe demais e a embriaguez é a dos sentidos mais que apurados, certeiros.
Mas, ela está...aqui, nunca ao alcance mas sempre em toque de bater de coração à  velocidade daquele beijo soprado um dia e que ainda esperamos sentir...



:)

17 comentários:

GataHari disse...

Já tenho saudades de trocar provocações contigo!

BlackQuartzo disse...

Beijo soprado.

:*

ElSolittario disse...

saudades dela,,,
;)

Stargazer disse...

é bom saber que "ela" ainda existe, embora as suas ausências (infelizmente tão prolongadas) nos deixem uma sensação de saudade imensa!

Beijo saudoso,

Stargazer disse...

Ah, Princesa, se quiseres o link para a minha nova casa:

http://heavenlypostcards.blogspot.com/

:)

Zeze disse...

Oh

Sintes a minha falta? :) Ops era a falta da Paixão :)

Beijoka

Lalisca disse...

Gatinhaaaaa onde andas tu!?? Belos tempos não!? lá muito atrás ihihih!
Sabeis Gata que de provocação gosto eu!!


beijo(te)

Lalisca disse...

BQ, sentido!


e mais beijos:)

Lalisca disse...

El, ai Ela!!!


beijos!

Lalisca disse...

Star obrigada pela nova morada, por vezes sabe bem mudar de ares.
Sabes que Ela meteu-se aí nuns projectos e anda sem muito tempo e sem muito paixão tambem!!

Starkisses;)

Lalisca disse...

Zezé Zezé pois da paixão ihihih!

beijoca:)

Bruno P. disse...

Saudades da tua bela e sempre elegante (quer pela tua fisionomia, quer pela tua escrita) presença :)

É bom observar que continuas "viva" ;)

Beijinhos! *

Lalisca disse...

Bruno muito vivaaaa!

beijoss;)

GataHari disse...

Ru beijas-me e eu mordo-te....suavemente... :P

Lalisca disse...

Gata sabes que gosto de suavidade nas atitudes sensitivas...sei que sabes...


beijo(te) na dentada!

Pedro Ferreira disse...

Muito bom! Um beijo em jeito de sussurro...

O Santo Diabinho disse...

Encantado pelo regresso ;)

Beijo-te