sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Irish (grande no-no)

O Irish do Parque das Nações foi o local escolhido para um encontro de amigos, posso dizer que a companhia foi excelente, mas o mesmo não se pode dizer do atendimento que foi muito fraco (roçando o antipático) e da comida que era (completamente) insípida! Nada daquilo a  que nos habituou o Irish das Docas.
Saímos de lá todos com um grande " nunca mais cá venho" a latejar-nos no pensamento. E com a sensação de dinheiro muito mal gasto!

:)

12 comentários:

BlackQuartzo disse...

E nunca mais voltou.

ElSolittario disse...

sometimes happen,,,
mas o importante é a companhia mesmo,,,
;)

Cool Mum disse...

Há lugares melhores que esse. Bem no centro de Lisboa.

Lalisca disse...

BQ mesmoooo!!


beijos

Lalisca disse...

El, sem dúvida e essa valeu :)


beijos

Lalisca disse...

Real, sem dúvida mas o hábito faz o encontro :)


beijos

Anónimo disse...

Sou alfacinha e frequento o espaço desde que abriu. Já teve três gerências e esta última é de facto a pior. No entanto apesar de não ser um espaço onde és recebida com um sorriso na cara é um espaço bastante acolhedor onde o tradicional bar britânico ainda prevalece, algo que esta a desaparecer a olhos vistos na capital. Foram três que fecharam no último ano e todos no Caís do Sodré.

Em termos de comida nunca foi nada de transcendente mas possui alguns pratos interessantes como a hamburguer com molho de pimenta
:P

Mas tudo fica para segundo plano quando a companhia é interessante certo?

Lalisca disse...

Diabinho, pois eu acho que só apanhei duas gerências, esta agora e a última e foi mesmo decepcionante, já o meu prato preferido é o bife com molho pimenta, regra geral é o que peço sempre :)
Mas pronto a companhia foi optima e a cavaqueira é o que interessa ;)

beijos

Anónimo disse...

Decididamente o atendimento faz TODA a diferença em qualquer espaço!


Visita-nos em
www.voluptatis1.wordpress.com

Anónimo disse...

Boa escolha Miss Lalisca, como vê ainda são capazesde produzir alguns pratos interessantes para provar nessa boca. Mas se a companhia foi assim tão interessante porque se preocupa com detalhes?

;)

Lalisca disse...

Voluptais decididamente visitarei, obrigada!

beijos

Lalisca disse...

Santo porque sou uma detalhista inveterada, e porque acho que se escolhemos determinado local para certa ocasião é normal termos algumas expectativas...( e eu não sou fá de expectativas mas...).

beijos